terça-feira, 18 de novembro de 2014

O OLHAR DAS MARIAS




O OLHAR DAS MARIAS

Maria Cândida editando o texto
Texto original escrito por Maria Cândida
Olá, gente!
Meu nome é Maria Cândida, tenho 9 anos e criei esse blog para falar sobre tudo: política, cidade, saúde, educação etc.

Também vou falar sobre o nosso planeta: aquecimento global, poluições, etc.

E sempre vou falar sobre as coisas mais importantes para as crianças: diversão, lazer e amigos.
Espero que gostem!     
Maria Cândida





Ana Maria editando o seu texto
Olá!
Eu sou a Ana Maria. 
tenho 6 anos. 

Eu tenho um blog. 
Eu vou deixar lindo, muito arrumado. 
Eu quero esse blog pra sempre. 

Texto original escrito por Ana Maria
Eu vou postar muitas coisas alegres e legais. Eu acredito em Deus, em Nossa Senhora e em Jesus.

Tomara que vocês gostem muito.      


Ana Maria














3 comentários:

  1. Queridas Marias, vocês não me conhecem, sou amiga do tio Ricardo. Nós estivemos juntos em Buenos Aires e ele falava bastante de vocês e da alegria de ter sobrinhas tão inteligentes, sensíveis e espertas. Desejo vida longa ao blog, porque escrever é muito legal. Vou ficar atenta às postagens porque adoro saber o que pensam as crianças. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minhas Marias, sinto muito orgulho de vocês, pela simplicidade, pureza, amor, solidariedade.... E tudo de bonito que possa existir vocês carregam no coração. Aqui será um espaço onde vocês poderão expressar todos os seus sentimentos através da arte, discussões, poesia... Amo vocês para sempre! Agradeço também ao padrinho Ricardo por sempre dedicar um tempinho a vocês criando esse blog! Beijinhos da mamãe!

    ResponderExcluir